IMÓVEIS

  • Tratamos de toda a documentação referente aos prédios e/ou fracções autónomas;

  • Representamos o proprietário em todos os actos de administração dos seus imóveis, quer nas Assembleias de Condomínio quer em qualquer serviço público;

  • Emissão dos recibos de renda, electrónicos ou não, e cobrança das respectivas rendas;

  • Pagamento das despesas comuns: luz, água, ordenados, encargos sociais, elevadores, seguros, etc;

  • Gerimos os arrendamentos, desde as negociações prévias, à celebração dos contratos, incluindo a resolução de todos os problemas durante a vigência do mesmo, mantendo sempre presente a defesa dos interesses dos proprietários;

  • Promovemos a actualização de rendas por aplicação dos coeficientes legais anuais;

  • Contratação de advogado para representação do proprietário, quer para cobrança de rendas em atraso, quer para a resolução de qualquer outro litígio com inquilinos, sendo o pagamento dos honorários devidos e das custas judiciais do processo, da responsabilidade do proprietário.